Nesta seção o Atelier Saroca Babita apresenta periodicamente uma história sobre um trabalho de ponto cruz bordado por uma de nossas clientes, a partir de um gráfico personalizado.

OUTUBRO 1999
"Um neto
muito amado"
JENNY CANALS
(Chapecó/SC)

Estamos muito felizes em abrir a seção "Meu bordado, meu sonho" com um trabalho que muito significou para nós: o bordado da foto de Mateus - neto de D. Jenny Canals, da cidade de Chapecó (SC).

Maravilhada pela possibilidade de poder bordar em ponto cruz a foto de seu querido neto Mateus (realizada por seu esposo Welcy Canals), ela foi uma das nossas primeiras clientes - nos idos de 1995.

Hoje, nós apresentamos aqui o trabalho de D. Jenny, em uma solene homenagem póstuma, pois, embora ela não esteja mais entre nós, estará sempre no nosso coração e em nossa lembrança, não somente pelo belo bordado que fez de seu neto, mas, principalmente, pelo exemplo de amor e dedicação que nos deixou.


D. Jenny, Mateus, o trabalho bordado e Sara Venegas,
fotografados por Welcy Canals.

 


D. Jenny e sua obra de arte, também fotografada
por seu esposo, Welcy Canals.

Se você já é cliente e deseja apresentar aqui o seu trabalho bordado a partir de um gráfico personalizado, escreva para nós, enviando:

uma ou mais fotos do trabalho já bordado - e pelo menos uma em que você aparece;

uma carta com um texto contando uma breve história sobre a realização de seu sonho de bordar sua imagem personalizada; e

a autorização para publicação de suas fotos e histórias nesta Seção. Neste termo, você permite ao Atelier Saroca Babita publicar na seção “Meu Bordado, Meu Sonho” sua história e suas fotos. Suas informações serão apresentadas somente nesta seção e não terão qualquer outra destinação. Clique aqui para baixar a autorização. Imprima, assine e nos envie por correio, fax ou email.

Em seguida, remeta para o Atelier Saroca Babita.
Em breve, seu trabalho poderá estar sendo exposto nesta página.


© 1994. Atelier Saroca Babita. Todos os direitos reservados.