Nesta seção o Atelier Saroca Babita apresenta periodicamente uma história sobre um trabalho de ponto cruz bordado por uma de nossas clientes, a partir de um gráfico personalizado.
FEVEREIRO 2006
"Em nome da fé, um agradecimento a Santa Luzia"
UIARA PRADO
(São José do Rio Preto/SP)

Uiara Prado e seu quadro de Santa Luzia

Isabella, neta de Uiara Prado, nossa amiga e já "habitué" da seção "Meu Bordado, Meu Sonho", escreveu a seguinte cartinha sobre este maravilhoso trabalho bordado por sua avó:

Sra. Sara

Mais uma vez vou contar a história do quadro de Santa Luzia que, de todos, foi o mais lindo para mim! Minha avó em meados de novembro de 2003 perdeu a visão, causada por uma infecção no nervo óptico para a qual a médica não deu muita esperança da visão voltar ao normal.

Mas GRAÇAS À FÉ de minha avó em Santa Luzia e mais a intervenção da Madre Teodora de Voiron, tudo voltou ao normal em dois meses, mais ou menos. E minha avó voltou a bordar.

Graças ao trabalho da Saroca Babita o primeiro quadro que ela bordou depois deste incidente foi o de Santa Luzia que foi doado na igreja da Santa, onde lá se encontra.

Espero contar mais histórias de minha avó que já terminou o Sagrado Coração de Maria, presente de Sara, e em breve segue a foto.

Abraços, Isabella.

Isabella e Uiara,

Mais uma vez, o Atelier Saroca Babita recebe de braços abertos mais um trabalho para engrandecer o sucesso de sua já famosa galeria, nesta seção. Relembrando os idos de março de 2001 , abril, outubro e novembro de 2003, em nome do "mundo do bordado", queremos agradecer novamente pela dedicação e pela amizade que hoje nos une após estes (já) cinco anos.

Parabéns!

Se você já é cliente e deseja apresentar aqui o seu trabalho bordado a partir de um gráfico personalizado, escreva para nós, enviando:

uma ou mais fotos do trabalho já bordado - e pelo menos uma em que você aparece;

uma carta com um texto contando uma breve história sobre a realização de seu sonho de bordar sua imagem personalizada; e

a autorização para publicação de suas fotos e histórias nesta Seção. Neste termo, você permite ao Atelier Saroca Babita publicar na seção “Meu Bordado, Meu Sonho” sua história e suas fotos. Suas informações serão apresentadas somente nesta seção e não terão qualquer outra destinação. Clique aqui para baixar a autorização. Imprima, assine e nos envie por correio, fax ou email.

Em seguida, remeta para o Atelier Saroca Babita.
Em breve, seu trabalho poderá estar sendo exposto nesta página.


© 1994. Atelier Saroca Babita. Todos os direitos reservados.