Nesta seção o Atelier Saroca Babita apresenta periodicamente uma história sobre um trabalho de ponto cruz bordado por uma de nossas clientes, a partir de um gráfico personalizado.


Adonai e a foto de seu marido Antônio de Júlio bordada em ponto cruz: prova de amor e dedicação.

FEVEREIRO 2000
"Cada ponto deste bordado é uma declaração de amor"

ADONAI DE SOUZA BORREGO
(Picos/PI)

Um presente muito especial: no Dia dos Namorados, nossa cliente Adonai Borrego teve a alegria de presentear seu marido, Antônio de Júlio, com uma grande surpresa - um quadro de sua foto, bordada em ponto cruz - com dedicatória e tudo.

Assim ela relata este acontecimento, em carta enviada ao Atelier Saroca Babita:

Picos, 25/06/99

"Querida D. Sara,

Graças a seu trabalho, eu tive o prazer de bordar a foto do homem que amo e dar de presente a ele, no Dia dos Namorados. Foi uma experiência inesquecível vê-lo emocionado, sabendo ter sido eu quem o havia bordado e, principalmente, a surpresa, pois nunca descobriu o que eu bordava com tanta determinação. Este segredo tornou-se um presente inesquecível e admirado por todos. E, o melhor de tudo, é inédito, pois aqui ninguém jamais imaginou que fosse possível tanta perfeição em um bordado. É lindo !!

Carinhosamente,

Adonai"


A galeria de trabalhos bordados por Adonai - uma artista de mão cheia!
Se você já é cliente e deseja apresentar aqui o seu trabalho bordado a partir de um gráfico personalizado, escreva para nós, enviando:

uma ou mais fotos do trabalho já bordado - e pelo menos uma em que você aparece;

uma carta com um texto contando uma breve história sobre a realização de seu sonho de bordar sua imagem personalizada; e

a autorização para publicação de suas fotos e histórias nesta Seção. Neste termo, você permite ao Atelier Saroca Babita publicar na seção “Meu Bordado, Meu Sonho” sua história e suas fotos. Suas informações serão apresentadas somente nesta seção e não terão qualquer outra destinação. Clique aqui para baixar a autorização. Imprima, assine e nos envie por correio, fax ou email.

Em seguida, remeta para o Atelier Saroca Babita.
Em breve, seu trabalho poderá estar sendo exposto nesta página.


© 1994. Atelier Saroca Babita. Todos os direitos reservados.