Nesta seção o Atelier Saroca Babita apresenta periodicamente uma história sobre um trabalho de ponto cruz bordado por uma de nossas clientes, a partir de um gráfico personalizado.
DEZEMBRO 2011
"Homenagem a uma Grande Amiga"
UIARA PRADO, LUCIANA PRADO E GISLAINE
(São Paulo/SP)

O bordado realizado por Uiara Prado e carinhosamente finalizado por Gislaine, amiga de sua filha Luciana Prado.


Para nós foi mais do que uma surpresa emocionante, foi nosso presente de Natal e de Aniversário, recebermos exatamente no dia 8 de dezembro último, data em que o Atelier faz 17 anos, essa tão especial correspondência: o bordado realizado por nossa querida e saudosa amiga, Uiara Prado e nessa edição especial de "Meu Bordado, Meu Sonho" queremos lhe prestar uma singela homenagem.

Luciana Prado, sua filha, escreveu um lindo cartão que acompanhou o bordado e que tinha o seguinte texto:

Sra. Sara,

Desejamos à senhora e seus familiares um 2012 de grandes realizações, com muita saúde, paz e prosperidade.

Segue junto como lembrança para a senhora o último quadro bordado por sua amiga Uiara, que estava inacabado, mas que a amiga Gislaine, a moça que está na foto junto comigo, na Revista "Agulha de Ouro", com muito carinho terminou de bordar.

Um grande abraço, com o carinho de sempre,

Luciana e Bella*

*neta de Uiara


Nesta foto, da direita para a esquerda: Gislaine (que finalizou o bordado), Carol (revista Agulha de Ouro), Luciana (filha de Uiara) e uma foto de Uiara, quando de seu primeiro trabalho conosco.


Uiara realizou muitos bordados conosco. Para revê-los, entre nos links abaixo, na relação de reportagens de "Meu Bordado, Meu Sonho".

Por outro lado, queremos destacar nesta oportunidade dois momentos particulares de nossa amizade, que muito nos tocaram: um presente que ganhamos de nossa amiga, que foi um segundo quadro do Padre Pio (o mesmo em http://www.bordadeiras.com.br/meu_bordado_abr03.htm) e uma foto-recordação de uma visita que fizemos, em São Paulo, capital.


Este é o quadro que Uiara nos presenteou, uma reprodução bordada do mesmo quadro

 


Uma foto recordação de nossa visita, em São paulo.

Luciana, Isabella e Gislaine,

Agradecemos do fundo do coração a vocês pela dedicação e lembrança, pelo grande presente que recebemos. Vamos colocá-lo em nossa galeria de bordados, num quadro, junto ao Padre Pio.

Uiara,

Estaremos sempre em pensamento, relembrando os momentos que partilhamos nesta vida, e esperando que esta mesma vida que nos uniu um dia, possa nos reunir, seja como for, nos desígnios de Deus.

Obrigado por tudo,

Nós, do Atelier.

Sara e Paulo Venegas.

Se você já é cliente e deseja apresentar aqui o seu trabalho bordado a partir de um gráfico personalizado, escreva para nós, enviando:

uma ou mais fotos do trabalho já bordado - e pelo menos uma em que você aparece;

uma carta com um texto contando uma breve história sobre a realização de seu sonho de bordar sua imagem personalizada; e

a autorização para publicação de suas fotos e histórias nesta Seção. Neste termo, você permite ao Atelier Saroca Babita publicar na seção “Meu Bordado, Meu Sonho” sua história e suas fotos. Suas informações serão apresentadas somente nesta seção e não terão qualquer outra destinação. Clique aqui para baixar a autorização. Imprima, assine e nos envie por correio, fax ou email.

Em seguida, remeta para o Atelier Saroca Babita.
Em breve, seu trabalho poderá estar sendo exposto nesta página.


© 1994. Atelier Saroca Babita. Todos os direitos reservados.