Nesta seção o Atelier Saroca Babita apresenta periodicamente uma história sobre um trabalho de ponto cruz bordado por uma de nossas clientes, a partir de um gráfico personalizado.
DEZEMBRO 2007
"Um Desafio Vencido"
TAMARA CANTO FONSECA
(Limeira/SP)


Santa Terezinha bordada por Tamara Fonseca.

A imagem de Santa Terezinha foi bordada por Tamara Fonseca, nossa bordadeira de dezembro, num trabalho de belíssimo acabamento e, acima de tudo, devoção e persistência, pois, como ela mesmo disse, em sua cartinha a nós enviada ao concluir o trabalho: " Quando eu o vi pensei: Não serei capaz de fazê-lo."

Veja na carta mais detalhes de sua experiência ao realizar seu sonho de bordado:

Cara Sara.

Estou enviando-lhe fotos da faixa pronta. Fui super elogiada, principalmente pela foto escolhida. O Padre Arlindo, pároco da Igreja Santa Terezinha, gostou muito e já a colocou na Igreja no sábado, domingo e na 2a. feira quando ele fez uma missa solene do dia de Sta Terezinha (1 de outubro). Quanto ao motivo de fazer este bordado a verdade é que há muito tempo pensava nisso porque em toda festa dela a igreja se enfeitava mas não havia nada que fosse alusivo à Santa para colocar nos oratórios. Procurei por gráficos para fazer mas não achava nenhum que agradasse, até que de repente pesquisando na internet achei o site. E Sara Venegas me enviou este gráfico maravilhoso. Quando eu o vi pensei: "Não serei capaz de fazê-lo. É muito minucioso e nunca fiz nada igual." Mas Santa Terezinha, aquela que nunca desistiu dos seus ideais me ajudou e fui em frente. Foram 1 ano e 4 meses, mas valeu a pena. Fiquei muito feliz, e o pessoal da igreja também.

Muito obrigada minha amiga.

Abraços,
Tamara

Prezada Tamara,

Nossos parabéns pelo belo trabalho e pela grande repercussão que ele teve em sua comunidade. Temos certeza de que sua felicidade é grande, em ver o bordado concluído e o reconhecimento do Padre Arlindo com relação à sua dedicação em prol da sua igreja.

Conte conosco para outras realizações!

Se você já é cliente e deseja apresentar aqui o seu trabalho bordado a partir de um gráfico personalizado, escreva para nós, enviando:

uma ou mais fotos do trabalho já bordado - e pelo menos uma em que você aparece;

uma carta com um texto contando uma breve história sobre a realização de seu sonho de bordar sua imagem personalizada; e

a autorização para publicação de suas fotos e histórias nesta Seção. Neste termo, você permite ao Atelier Saroca Babita publicar na seção “Meu Bordado, Meu Sonho” sua história e suas fotos. Suas informações serão apresentadas somente nesta seção e não terão qualquer outra destinação. Clique aqui para baixar a autorização. Imprima, assine e nos envie por correio, fax ou email.

Em seguida, remeta para o Atelier Saroca Babita.
Em breve, seu trabalho poderá estar sendo exposto nesta página.


© 1994. Atelier Saroca Babita. Todos os direitos reservados.