Nesta seção o Atelier Saroca Babita apresenta periodicamente uma história sobre um trabalho de ponto cruz bordado por uma de nossas clientes, a partir de um gráfico personalizado.
DEZEMBRO 2000
"Para minha querida Vó Maria." >
JULIANA TEDESCO
(Porto Alegre/RS)


Juliana e sua Vó Maria, aqui eternizada no quadro com o qual sua neta a presenteou, em seu aniversário.

Juliana Tedesco - mais uma jovem (e experiente!) bordadeira presenteia o Atelier Saroca Babita, aqui em "Meu Bordado, Meu Sonho", com um trabalho que veio do fundo do seu coração - o quadro bordado com a foto de sua avó.

Veja a cartinha que ela nos enviou. é emocionante! Confira.

"O bordado é minha paixão. Comecei de brincadeira, mas quando fui vendo meus primeiros trabalhos ficarem prontos, fui me encantando cada vez mais, buscando novos gráficos e, por que não dizer, novos desafios, como este que, após longos meses de intenso trabalho e de curiosidade, estava ali, em minha frente - a união de milhares de pontos e cores, transformados na imagem de minha querida avó; curiosidade esta de ver surgindo, através das minhas mãos, sua boca, seus olhos, suas expressões, seu rosto cheio de detalhes, que foram trabalhados com muito carinho.

É um trabalho fascinante, encantador, que não dá vontade de parar até que esteja concluído. O meu objetivo era presentear a minha avó em seu aniversário, mas eu queria algo muito especial.

Quando vi a possibilidade que eu teria, através do ponto cruz, de reproduzir sua foto, não pensei duas vezes. marquei um encontro com a D. Sara e batemos um longo papo. Estávamos ali, frente a frente: eu, com um sonho e ela, com a tecnologia e o entusiasmo que eram precisos para que pudéssemos juntas realizar este trabalho.

Já não aguentava mais de ansiedade para que seu aniversário chegasse logo e, quando chegou, foi maravilhoso olhar para ela e ver toda a emoção daquele momento que estava sendo muito especial para nós duas.

Então, posso afirmar que o maior presente quem recebeu fui eu, por ter presenteado uma pessoa tão especial em minha vida, com uma obra que foi realizada com o meu coração e minha emoção.

Juliana Tedesco"

Se você já é cliente e deseja apresentar aqui o seu trabalho bordado a partir de um gráfico personalizado, escreva para nós, enviando:

uma ou mais fotos do trabalho já bordado - e pelo menos uma em que você aparece;

uma carta com um texto contando uma breve história sobre a realização de seu sonho de bordar sua imagem personalizada; e

a autorização para publicação de suas fotos e histórias nesta Seção. Neste termo, você permite ao Atelier Saroca Babita publicar na seção “Meu Bordado, Meu Sonho” sua história e suas fotos. Suas informações serão apresentadas somente nesta seção e não terão qualquer outra destinação. Clique aqui para baixar a autorização. Imprima, assine e nos envie por correio, fax ou email.

Em seguida, remeta para o Atelier Saroca Babita.
Em breve, seu trabalho poderá estar sendo exposto nesta página.


© 1994. Atelier Saroca Babita. Todos os direitos reservados.